Você está aqui: Documentos > Políticas > Política de utilização dos laboratórios de informática

Política de utilização dos laboratórios de informática

Escrito por Ralfh Alan | Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 14h57 | Acessos: 1362

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) dispõe de 30 (trinta) laboratórios de informática para uso em cursos oferecidos na instituição, em todas as modalidades de ensino, deste modo, todos os alunos fazem uso do ambiente. Dentre eles, 2 (dois) são exclusivos para as aulas dedicadas às disciplinas de telecomunicações e redes. Além disso, existem laboratórios específicos para uso dos cursos de graduação e pós-graduação, os mesmos com equipamentos e/ou softwares específicos para demonstrações, simulações e práticas nas áreas. Com a finalidade de sistematizar as normas de conduta para a utilização dos laboratórios, e manter os equipamentos em perfeito estado de uso, fez-se necessário a confecção desta política. Neste documento estão contidas as informações e orientações de uso e lista completa dos equipamentos.

Selection 002