Você está aqui: Reuniões > 7ª Reunião do Comitê de Governança Digital da Unifesspa

7ª Reunião do Comitê de Governança Digital da Unifesspa

Escrito por Ralfh Alan | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 16h25 | Acessos: 4627

No dia 14 de março de 2019 o Comitê de Governança Digital - CGD se reuniu no Auditório do campus 3 da Cidade Universitária com o objetivo de prosseguir com as atividades ligadas ao aumento do nível de Governança de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa.

O diretor do CTIC Srº Vitor Castro fez considerações sobre a importância e o planejamento para a construção do PCTIC/PGC 2020, PDA e PDTIC. Além da comissão formada do ETIR (Equipe de Tratamento e Resposta a Incidentes em Redes Computacionais) que deverá notificar os casos de incidentes em redes computacionais e seu tratamento. O Srº. Hirohito na oportunidade fez considerações sobre a proposta de política institucional, para incrementar um sistema de biblioteca virtual integrada ao SIGAA para a demanda de cursos da universidade.

A 7ª reunião do CGD (1ª em 2019) teve os seguintes itens como pontos de discussão, o quais também foram aprovados:

1º - Política de segurança dos Data Centers da Unifesspa;

2º - Normas para Criação de Sites da Unifesspa;

3º - Política de Backup;

Documentos da reunião: Ata de reunião, Lista de presença.

registrado em:

Membros

Titular Suplente Unidade Manoel Enio Almeida Aguiar (Presidente) manoelenio@unifesspa.edu.br Cleydenver Guilhermino dos Santos Rocha cleydenver@unifesspa.edu.br Secretaria de Planejamento (Seplan) Marcele Juliane Menezes...