Você está aqui: Reuniões > 6ª Reunião do Comitê de Governança Digital da Unifesspa

6ª Reunião do Comitê de Governança Digital da Unifesspa

Escrito por Fabio | Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 17h11 | Acessos: 4197

No dia 05 de dezembro de 2018 o Comitê de Governança Digital - CGD se reuniu no Auditório do campus 3 da Cidade Universitária com o objetivo de prosseguir com as atividades ligadas ao aumento do nível de Governança de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa.

Na última reunião do ano de 2018 o presidente do CGD, Sr Rogério de Souza Marinho, afirmou: "As nossas ações estão impactando de forma adequada nas atividades de avaliação, monitoramento e direcionamento da Governança de Tecnologia da Informação junto ao corpo constituinte da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa e precisamos dialogar ainda mais sobre questões as quais nos levarão a patamares de excelência junto as Universidades Federais.”.

6 reunio cgd2 6 reunio cgd1

A 6ª reunião do CGD teve os seguintes itens como pontos de discussão, o quais também foram aprovados:

1º - Aditamento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC 2017-2018;

2º - Plano de Contratações de Tecnologia da Informação – PCTIC 2019;

3º - Norma sobre o uso dos Recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação;

4º - Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação da Unifesspa;

A Política de Segurança Física dos Data Centers da Unifesspa não foi discutida, sendo assim inserida, de forma automática, como ponto de pauta para a 7ª reunião do CGD que será realizada em 2019.

Documentos da reunião: Ata da reunião e Lista de presença.

registrado em:

Membros

Titular Suplente Unidade Manoel Enio Almeida Aguiar (Presidente) manoelenio@unifesspa.edu.br Cleydenver Guilhermino dos Santos Rocha cleydenver@unifesspa.edu.br Secretaria de Planejamento (Seplan) Marcele Juliane Menezes...