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Política de Gerenciamento de Incidentes da Unifesspa

Escrito por Ralfh Alan | Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 16h53 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 15h35 | Acessos: 350

A Política de Gerenciamento de incidente foi baseada nas melhores práticas da biblioteca Information Technology Infrastructure Library - ITIL®. As práticas definidas nessa biblioteca direcionam diversas áreas sobre a gestão de serviços de TI, sendo a gerenciamento de incidente, a área utilizada para subsidiar a elaboração dessa política.

O objetivo da política gerenciamento de incidente é definir diretrizes para o processo de gestão de incidente, bem como tornar a gestão de serviços de TI eficiente. Para isso os Fatores Críticos de Sucesso e os Indicadores de Desempenho se apresentam como instrumento de controle e avaliação da gestão de incidente.

Para ter acesso a Política de Gerenciamento de Incidentes da Unifesspa, clique na figura abaixo.

  Incidente

 

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