Você está aqui: Categoria > 2ª Reunião do Comitê de Governança Digital da Unifesspa

2ª Reunião do Comitê de Governança Digital da Unifesspa

Escrito por Ralfh Alan | Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 17h11 | Acessos: 7002

Duas importantes ações foram tomadas pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) em busca da excelência em Governança das Tecnologias da Informação e Comunicação. No dia 13 de dezembro de 2017 foi realizada a 2ª reunião do Comitê de Governança Digital (CGD), ocasião em que foram aprovadas a Política de Segurança da Informação e Comunicações (PoSIC) e o Plano de Integração à Plataforma de Cidadania Digital.

A PoSIC delineia os procedimentos que devem ser adotados a fim de proporcionar elevados níveis de confidencialidade, autenticidade, integridade e disponibilidade das informações digitais produzidas ou tuteladas pela Unifesspa. O Plano de Integração à Plataforma de Cidadania Digital apresenta os serviços que já são ou serão convertidos para o formato digital e disponibilizados através da Internet para todos os cidadãos.

Documentos da 2ª reuniãoAta da reunião, Pareceres: PoSIC e Plano de Integração, Lista de presença.

Membros

Titular Suplente Unidade Manoel Enio Almeida Aguiar (Presidente) manoelenio@unifesspa.edu.br Cleydenver Guilhermino dos Santos Rocha cleydenver@unifesspa.edu.br Secretaria de Planejamento (Seplan) Marcele Juliane Menezes...